Destaque

'Nem um cafetão me dá dinheiro', diz atriz de Hollywood

14 mai 2012 às 16:44

A francesa Julie Delpy, dona de um currículo repleto de filmes românticos de relativo sucesso rodados nos Estados Unidos, aproveitou uma entrevista concedida ao jornal The Guardian para admitir que perdeu prestígio em Hollywood nos últimos anos.

''Não pude ir à festa pós-Oscar da Vanity Fair porque eles não me consideram VIP o bastante. Mas eu nem ligo. Essas festas têm gente que nunca ouvi falar, mas tudo bem, eu jogo o jogo quando preciso e, no resto do tempo, eu não dou a mínima'', disse a atriz de 42 anos ao diário.


A situação, no entanto, incomoda Julie quando se trata de ter acesso a empresários e estúdios para conseguir fazer um projeto seu ir adiante. ''Ninguém quer financiar meus longas. Nem mesmo um cafetão quer me dar dinheiro'', brincou.

A intérprete é mais lembrada por estrelar Antes do Amanhecer e Antes do Pôr-do Sol, ambos do diretor Richard Linklater. Na Europa, ela é reconhecida por A Igualdade é Branca, da ''Trilogia das Cores'', do cineasta polonês Krzysztof Kieślowski.


Continue lendo