Destaque

Brasileiro nega que esteja infeliz filmando 'Robocop'

05 set 2012 às 15:07

O cineasta brasileiro José Padilha negou em entrevista à jornalista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, que está infeliz com as filmagens do longa "Robocop". A polêmica em torno do assunto surgiu depois que o também diretor brasileiro, Fernando Meirelles, dizer que Padilha teria afirmado que o remake de "Robocop" estaria sendo "a pior experiência de sua vida".

O motivo da insatisfação, segundo Meirelles, seria a pouca liberdade criativa que o longa estaria proporcionando ao colega. No entando, José Padilha fez questão de desmentir o boato."Estou com um roteiro do qual gosto bastante e com o elenco que escolhi. Meu fotógrafo é Lula Carvalho, meu montador é Daniel Rezende. Até para a definição dos produtores fui consultado", disse à Folha.


Padilha disse ainda que está tendo bastante liberdade para dirigir o filme. "Em suma, estou tendo bastante liberdade para dirigir, apesar do tamanho do projeto. As dificuldades são as inerentes a qualquer filme grande com data para estreia. Lidamos com elas com calma e naturalidade. So far, so good (Até agora, tudo bem)".

(Com informações do Cineclick e da Folha de São Paulo)


Continue lendo