Woody Allen está trabalhando em uma adaptação para os palcos de sua comédia Tiros na Broadway, lançada em 1994. Mas não se trata de apenas uma transposição das telas para os palcos, o diretor está desenvolvendo um musical em cima da história de um jovem autor teatral que é obrigado a aceitar em seu elenco uma atriz nada talentosa que namora o gângster que produz o espetáculo.
Produzida por Julian Schlossberg e Letty Aronson, a peça chegará à Broadway (o que é bem condizente, tendo em vista o título) em 2013. A trilha sonora será formada por canções dos anos 20, época em que se passa a história. A relação de Woody com os palcos de Nova York não é nova. Ele estreou por lá em 1966, com ''Don't Drink the Water''. Outros trabalhos foram ''Play It Again'', ''Sam'' (1969), ''The Floating Light Bulb'' (1981) e ''Honeymoon Hotel'' (2011).
Em duas oportunidades, suas peças geraram filmes: Sonhos de um Sedutor (Play It Again, Sam) e Don't Drink the Water. Agora, pela primeira vez, um de seus longas fará o caminho inverso.
Nas telas, Tiros na Broadway contou com as presenças de John Cusack, Jack Warden, Tony Sirico e Chazz Palminteri em seu elenco. Isso sem falar em Dianne Wiest, que conquistou um Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pelo trabalho.