Os fãs de Tropa de Elite que ainda nutriam esperanças de ver Wagner Moura na pele do Capitão Nascimento mais uma vez ficaram decepcionados com a declaração feita pelo ator neste final de semana, no Festival de Gramado. Em entrevista coletiva, o intérprete de Spider em Elysium disse que não considera mais o projeto como meta. "Não há a menor chance", frisou. As informações são do site AdoroCinema.
Após estrear em Hollywood ao lado de Matt Damon e Jodie Foster em Elysium, e ter o trabalho classificado como "fantástico" pelo "New York Times", Moura acredita que surgirão novos convites para atuar no exterior. "Depois de Elysium é provável que rolem novos convites para trabalhar lá, mas não vejo a minha vida como trabalhar aqui ou lá. Não gosto da palavra 'carreira', pois é a minha vida na verdade. Estarei sempre procurando fazer coisas novas e diferentes, trabalhar com diretores interessantes, contar histórias legais, procurar personagens que me motivem e me transformem aqui, nos Estados Unidos ou em qualquer outro lugar", garantiu.
Depois da ficção científica, Moura retorna às telonas no filme Serra Pelada, que tem estreia prevista para 18 de outubro. (Com informações do AdoroCinema).