Bastidores

Tony Ramos fará transformação para viver Getúlio Vargas

12 abr 2013 às 11:01

O ator Tony Ramos terá de passar por algumas mudanças no visual para encarar um novo personagem nas telonas. Após "Guerra dos Sexos", da Globo, o paranaense engata um novo projeto e passa a gravar a cinebiografia de Getúlio Vargas. As filmagens de Os Últimos Dias de Getúlio começam em maio.

Para encarnar o presidente, Ramos terá de raspar parte da cabeça, descolorir o restante do cabelo, colocar bochechas postiças, além de fazer uma maquiagem especial. "Quando fico apaixonado por um projeto, eu vou fundo. É esse o caso. Não ligo para as mudanças no visual", disse o ator, segundo a coluna "Diário da Fama", do jornal "Diário de São Paulo".

Outro desafio será desvendar como Vargas era na intimidade. "Ninguém sabe como era Getúlio Vargas na intimidade, nenhum de nós e nem nenhuma pessoa que tenha 80 anos sabe como ele era no cotidiano. Hoje, a gente sabe como muitos presidentes são devido à mídia moderna, mas naquela época não, ele morreu há quase 60 anos. O compromisso nunca é de fazer a copia, é de fazer a alma de uma pessoa, aí que é o mais difícil", finalizou o ator. (Com informações do Caras e Agora São Paulo).


Continue lendo