O ator brasileiro, Ariel Goldenberg, protagonista do filme "Colegas", conseguiu realizar o sonho de conhecer o ator e diretor norte-americano Sean Penn. O encontro ocorreu neste final de semana na casa do ator em Los Angeles. Uma campanha foi realizada nas redes sociais para trazer o ídolo de Ariel ao Brasil mas como ele não veio, o brasileiro, sua esposa e mais três pessoas da equipe do filme decidiram ir até a casa de Sean Penn.
De acordo com o portal G1, o encontro durou cerca de quatro horas e um interprete auxiliou na comunicação entre os dois. Durante o tempo em que estiveram juntos, eles fizeram churrasco e visitaram a praia particular onde fica a mansão do ator. "
Falei em inglês, falei em espanhol. Ele ofereceu um belo churrasco, feito por ele mesmo. Depois fomos até a praia e ficamos lá um bom tempo. Passamos a tarde com ele e depois ele me deu de lembrança o certificado que recebeu do Oscar pelo filme "I am Sam" ["Uma lição de amor", na versão em português] com um autógrafo."
O encontro serviu como incentivo para que Ariel continue seguindo a carreira de ator. Ele afirmou que saiu de lá emocionado e que pretende ser ator pelo resto da vida. O conteúdo gravado no encontro será disponibilizado posteriormente em uma rede social utilizada por Ariel. (Com informações do G1)