Em uma entrevista ao programa Entertainment Tonight, Ronda Rousey deixou claro o seu grande interesse em mostrar seu potencial para a Marvel Studios para concorreu ao papel da "Capitã Marvel".
Sobretudo, após ser lançado o filme "Mile 22", em que lado de Mark Wahlberg os dois vão viver policiais da CIA com personalidades totalmente opostas. A ideia de Rousey é apresentar a empresa que ela pode mesclar ação e dramaticidade.
No entanto, ela não está entre as preferidas para o papel. É possível que a Marvel siga o processo semelhante ao realizado pela CBS para escolher sua "Supergirl", uma atriz jovem, com poucos trabalhos na TV ou no Cinema, mas com um gigante potencial.
A atriz sueca Rebecca Ferguson ("Missão: Impossível – Nação Secreta") é a preferida para assumir o papel de Carol Danvers, a "Capitã Marvel".
Recentemente, Ferguson desistiu de interpretar a Bella Donna Boudreaux em "Gambit" para estrelar a adaptação cinematográfica de "The Girl on the Train", que também terá Emily Blunt ("Caminhos da Floresta", "No Limite do Amanhã") no elenco. (Com informações do site CinePop)