Rodrigo Santoro (O Golpista do Ano) é o preferido do diretor José Eduardo Belmonte (Se Nada Mais Der Certo) para interpretar o polêmico cantor Lobão em uma cinebiografia. A informação foi dada em primeira mão pela colunista Mônica Bergamo na edição de ontem, 12 de julho, da Folha de São Paulo.
O longa será uma adaptação do livro de memórias "50 Anos a Mil", escrito pelo cantor e por Claudio Tognolli, cujos direitos foram adquiridos pelo produtor Rodrigo Teixeira. Ainda não se sabe se o filme manterá o nome da obra literária.
Não há maiores informações sobre o projeto. Atualmente, Belmonte trabalha na finalização de Billi Pig, comédia de ação estrelada por Selton Mello (A Mulher Invisível) e Grazi Massafera (Didi, o Caçador de Tesouros).
Já Santoro se prepara para atuar em mais uma produção internacional, What to Expect When You’re Expecting, versão para os cinemas de guia para grávidas que é líder de venda nas livrarias. O ator contracenará com um elenco feminino de peso no longa: Jennifer Lopez (Plano B), Cameron Diaz (O Besouro Verde), Anna Kendrick (Amor Sem Escalas), Elizabeth Banks (72 Horas) e Brooklyn Decker (Esposa de Mentirinha).