Bastidores

Reynaldo Gianecchini viverá papel desafiador nas telonas

17 set 2009 às 15:47

Acostumado a viver personagens sedutores, ingênuos e com o coração totalmente voltado para o bem, como Ricardo, em 'As Filhas da Mãe', de 2001; Toni, em 'Esperança', de 2002; Paco Lambertini, em 'A Cor do Pecado', de 2004; Pascoal, em 'Belíssima', de 2005 e nos cinemas Rafael, em 'Sexo Com Amor', em 2008; Roberto, em 'Entre Lençóis', de 2009 e Theo, em 'Divã', também em 2009, Reynaldo Gianecchini enfrentará um novo desafio em sua carreira.

O ator e modelo que apareceu pela primeira vez na telinha em 2000, na novela 'Laços de Família', de Manoel Carlos, vivendo Edu, que por sinal foi muito criticado, dará vida a um gerente do tráfico nas telonas, no longa 'Flordelis – Basta uma Palavra para Mudar'.


Baseado em fatos reais, a trama contará a história de amor, esperança, fé e persistência de uma professora e ex-moradora de uma favela carioca que luta para adotar 50 crianças e recebe a ajuda de Betinho (Herbert de Souza). Além de lutar contra a perseguição da polícia, a ex-moradora da favela decide tirar o traficante (Gianecchini) da vida do crime.


Continue lendo