Bastidores

Pai de Angelina Jolie busca reconciliação com a filha

25 out 2011 às 15:15

"De repente, vi as coisas diferentes e tudo mudou". Essa é apenas uma parte da explicação do veterano Jon Voight, 72 anos, sobre o episódio que o manteve afastado da filha por quase 10 anos.

O conflito foi iniciado em 2002, quando ele declarou na televisão que Angelina Jolie "precisava de ajuda" e tinha "sérios problemas mentais". Apesar do caso ter ficado meio que no limbo, com ambas as partes evitando comentários sobre o tema, em 2007, a atriz chegou a declarar para um jornal inglês que esperava um dia ter uma relacionamento mais "privado" com seu pai. "Desejamos o melhor para nós dois e um dia vamos tentar nos comunicar novamente".


Quatro anos se passaram e isso, de fato aconteceu. "Esse momento mudou toda a minha vida", disse ele sobre a reconciliação, evidenciada por uma foto publlicada no final de 2011. "Tive de volta a minha filha e minha família. Estar junto de Angie é muito precioso para mim", completou.


Voight afirmou com todas as letras que a família dela com o ator Brad Pitt e os seis filhos era uma de suas maiores riquezas. "Eu amo meus netos. E estou sempre rindo e feliz quando estou com eles", disse, reforçando a emoção e gratidão por esses momentos.

Entre os últimos trabalhos de ambos exibidos no Brasil figuram Surpresas do Amor e Força Policial, dele, e O Turista e Salt, dela.


Continue lendo