Bastidores

Nicole Kidman pede desculpas ao xingar mãe de aluguel

21 fev 2011 às 16:28

Nicole Kidman e o marido, o cantor country Keith Urban haviam dito no mês passado que puderam ser pais graças a uma "máquina incubadora" (gestional carrier). A atriz se retratou por ter usado o termo para se referir à mãe de aluguel que gerou o quarto filho do casal, a menina Faith Margaret, nascida em 28 de dezembro.

"Ter dado à luz e agora ver a minha menina nascer desta forma, o amor que senti pela mãe de aluguel, para mim era a mulher mais maravilhosa do mundo ao fazer isto por nós", desculpou-se.


Nicole ainda explicou os motivos que levaram o casal a escolher esta alternativa para conceber a filha. "Queríamos desesperadamente outra criança, mas não pude ficar grávida. Qualquer um entende a decepção, a dor e a perda que se experimenta quando alguém enfrenta problemas de fertilidade", acrescentou.


Faith nasceu na cidade americana de Nashville, no estado do Tennessee, visto que a prática da barriga de aluguel é ilegal na Austrália, país de origem da atriz.

Durante o casamento com Tom Cruise, Nicole Kidman adotou dois filhos. Já na união com Keith Urban, deu à luz em 2008 a Sunday Rose.


Continue lendo