Envolvida constantemente em escândalos e polêmicas, Lindsay Lohan (Machete) continua com tom otimista. Em entrevista ao Tonight Show with Jay Leno, Lohan disse que deseja ser lembrada pelo seu esforço na tela e não pelas confusões que protagoniza fora de cena. Mas a declaração mais emocionante, foi a vontade da atriz de 24 anos ganhar um Oscar antes dos 30.
"Eu quero que as pessoas me conheçam pelo meu trabalho, não pelas coisas que eu não entrei neste negócio para conseguir", afirmou Lohan. "Eu me coloquei em posições que essas situações eram mais importantes do que meu trabalho", completou a atriz. Lohan também foi perguntada sobre como se imagina aos 30 anos: "Espero que possa estar sentada aqui, após ter vencido um Oscar".
Recentemente, o Los Angeles Times informou que a atriz terá que fazer trabalho comunitário como faxineira do necrotério de Los Angeles para cumprir pena por ter violado a sentença de liberdade condicional. Lohan foi condenada a 120 dias de prisão e a 480 horas de serviço comunitário pelo furto de um colar em janeiro passado.
(Com Cineclick)