Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
"Foi cruel"

James Franco ironiza 'lista de sexo' de Lindsay Lohan

Redação Bonde
15 ago 2014 às 12:09

Compartilhar notícia

- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Em janeiro deste ano, caiu na internet uma lista feita por Lindsay Lohan, com os nomes dos homens com os quais ela já dormiu. Na lista apareceu o ator James Franco. Na época, ele ficou muito bravo com a exposição e em março negou o caso. Agora, ele escreveu um texto para a revista "W Magazine" com o título "Lindsay Lohan", fazendo uma referência à confusão. 'Lilo' não gostou nenhum pouco da atitude dele.

No texto, Franco aborda o caso de forma ficcional. "Era uma vez um cara, um cara de Hollywood, ele começou a ler um livro de J. D. Salinger para uma jovem moça que ainda não tinha lido antes. Vamos chamar essa garota de Lindsay. Ela também era uma garota de Hollywood, mas uma danificada. Eu sabia que ela iria gostar de Salinger, porque a maioria das mulheres jovens gosta... Agora deitamos na cama... Eu não iria 'dormir' com ela. Ela tinha a cabeça no meu ombro. Ela começou a falar, eu deixei", escreveu o ator. "Ela era famosa porque era uma atriz mirim talentosa, agora é famosa por se meter em roubadas", continuou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Em entrevista ao site "MailOnline", a atriz desabafou sobre o vazamento da lista. "Esse foi um dos passos mais difíceis. É uma coisa desconfortável para falar para qualquer um, imagina ver isso publicado em todo lugar? Não é brincadeira, nem divertido. Foi cruel". (Com informações Ego)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo