O curta-metragem Mister H, produzido pela Kinopus Audiovisual em parceria com a produtora francesa SENSO FILMS, conquistou dois prêmios na 34ª edição do Festival International du Film d'Amiens, um dos festivais mais tradicionais da França: o Prix des Enfants de la Licorne (section compétition courts métrages européens) e o Prix de la Maison d’arrêt d’Amiens (Prix du quartier femmes).
O prêmio 'Filhos do Unicórnio', concedido por estudantes, tem esse nome, pois Unicórnio é o emblema da cidade de Amiens e do festival. Já o segundo prêmio é dado por prisioneiras francesas que assistiram a curtas durante o festival.
Rodado em Londrina em dezembro do ano passado, Mister H conta com roteiro e direção do francês Bernard Payen, produção de Guilherme Peraro, Roberta Takamatsu e Rodrigo Grota, além de fotografia de Guilherme Gerais, direção de arte de Camila Melara, figurinos de Mayhara Nogueira, maquiagem de Evelise Gomiero, e trilha sonora original de Rodrigo Guedes. No elenco, estão os londrinenses Hígor Mejïa e Nagomi Kishino.