Fãs da saga "Cinquenta Tons de Cinza" estarão mais "próximos" da trama em "Cinquenta Tons Mais Escuros". Essa é a promessa do novo diretor, James Foley.
Segundo ele, o novo filme terá materiais promocionais em realidade virtual. "Sim, temos materiais de marketing dos bastidores. Quando terminávamos as filmagens do dia, os atores ficavam mais tempo e o pessoal de VR começava a recriar os detalhes da cena", disse.
"Meu instinto pessoal diz que o cinema vai incorporar a realidade virtual, porque isso é uma extensão da linguagem visual. Para mim, olhar o material que eles fizeram, expandiu o meu cérebro", explicou.
James, que também dirigiu a série House of Cards, está a frente dos dois últimos filmes da franquia.
"Cinquenta Tons Mais Escuros" mostrará Christian Grey (Jamie Dornan) lutando contra seus demônios internos, enquanto Anastasia (Dakota Johnson) precisará controlar a raiva e o ciúme das mulheres que vieram antes dela. Niall Leonard, marido da autora E.L. James, será responsável pelo roteiro.
Kim Basinger será Elena Lincoln, ex-amante de Grey. Ela foi a responsável por colocar o amado de Anastasia no universo sadomasoquista. Bella Heathcote fará Leila, ex de Christian Grey e Eric Johnson (The Knick) foi escalado como Jack Hyde, novo chefe de Anastasia, que se apaixona pela jovem e vira um rival para Grey.
(Com informações do Omelete)