Bastidores

Cinesystem do Londrina Norte Shopping completa dois anos

03 nov 2014 às 09:23

O Cinesystem do Londrina Norte Shopping está fazendo aniversário. Neste mês de novembro, o cinema completa dois anos de funcionamento, com operação 100% digital, sistema autosserviço, salas em formato stadium e poltronas premium.

De acordo com a Rede Cinesystem Cinemas, no período de novembro de 2013 até o último dia 28 de outubro, já foram vendidos em torno de 300 mil ingressos. Os filmes de maior bilheteria em Londrina foram "Thor: O Mundo Sombrio"; "Malévola" e "Rio 2".



"Conquistamos bons resultados e consolidamos o Cinesystem como opção de cinema na cidade. Hoje, o público reconhece nossos diferenciais de tecnologia, conforto e qualidade e continuamos trabalhando para inovar cada dia mais, com novas promoções e novas parcerias", analisa a gerente de marketing da Rede, Sâmara Kurihara. Ela lembra também a parceria do multiplex com o Festival Kinoarte de Cinema - ocorrido no último mês de setembro, com destaque para o cinema brasileiro e o cinema independente, e também a exibição dos filmes do Festival Varilux de Cinema Francês, em maio. "Abrimos nossas portas para a cidade, para os eventos culturais, e isso tem sido muito positivo" reforça.


Tecnologia digital e autosserviço


Inaugurado junto com o shopping, em novembro de 2012, o multiplex tem seis amplas e modernas salas e é o primeiro complexo localizado na zona norte de Londrina, tendo sido responsável por introduzir na cidade o conceito da tecnologia de exibição 100% digital. "Isso eliminou as cabines de projeção e permite que os filmes sejam exibidos inúmeras vezes com a mesma qualidade da sessão de estreia", assegura Sâmara.


Ao se estabelecer em Londrina, a Cinesystem também implantou seu inovador sistema de autosserviço, pelo qual o cliente pode comprar sozinho seu ingresso e os produtos da bomboniere.

Outro aspecto que vale ser destacado é o acesso para cadeirantes. No Cinesystem Cinemas do Londrina Norte Shopping todas as salas são em formato stadium e a entrada se dá pelo alto da sala. Ou seja, cadeirantes têm acesso fácil e ficam numa área privilegiada, com visão plena da tela.


Continue lendo