Bastidores

Charlie Hunnan conta que chorou após deixar elenco de "50 Tons de Cinza"

11 set 2015 às 10:27

O ator Charlie Hunnam, primeira escolha para interpretar o personagem de Christian Grey na adaptação do best-seller "50 Tons de Cinza" para o cinema, continua lamentando o fato de ter abandonado o projeto.

Em entrevista à revista "VMAN", o ator disse que sofreu bastante ao ter que falar para Sam Taylor-Johnson, a diretora de "50 Tons", que não iria mais continuar no elenco do filme.


"Liguei para ela (Sam) e nós dois choramos por mais de 20 minutos. Tinha muita coisa acontecendo na minha vida. Eu estava muito emotivo e mentalmente fraco. Simplesmente não sabia o que fazer", disse o ator. "Foi a pior experiência profissional da minha vida. Foi de partir o coração", completou.


Hunnam explicou que desistiu de interpretar Grey por conta dos seus compromissos com outros projetos, como o filme "Crimson Peak", dirigido por Guillermo del Toro, e a série "Sons of Anarchy".


"Eu já tinha dado a minha palavra há mais de um ano para o Guillermo que eu ia fazer o filme (Crimson Peak). Eu realmente me orgulho de ser um profissional que honra a palavra ", disse.

Hunnam era a primeira opção para interpretar o bilionário Christian Grey, mas desistiu em outubro de 2013, o que acabou levando Jamie Dornan para o papel. Na época, sites especularam que o Hunnam estava insatisfeito com o excesso de atenção que ganhou dos fãs da série e que queria mais participação no roteiro do que os diretores estavam dispostos a dar. (As informações são do Portal UOL)


Continue lendo