Depois de muitos boatos sobre o famoso teste do sofá para se conseguir um papel num filme de Hollywood, a atriz Gwyneth Paltrow surpreendeu e confirmou que a história é verídica.
Segundo a loira, quando estava no início de sua carreira, chegou a receber diversas propostas para ter relações sexuais em troca de papeis em filmes. "Quando comecei, me sugeriram que terminássemos uma reunião no quarto", relatou a atriz, na matéria publicada pela revista 'Elle' deste mês.
Ainda de acordo com a intérprete de filmes como 'Seven - Os Sete Crimes Capitais', 'Homem de Ferro', 'O Talentoso Ripley' e 'Shakespeare Apaixonado', que lhe deu o Oscar, as propostas sexuais só aconteceram no início de sua carreira.
Paltrow também se mostrou insatisfeita com os papeis que são oferecidos às mulheres depois de uma certa idade. '"Há muitos papéis que são bons, mas são mais raros, especialmente para alguém da minha idade", disse. "Às vezes você descobre que um personagem que realmente te atraía foi parar nas mãos de alguém dez anos mais jovem", desabafou a atriz de 38 anos.