O ator Paulo César Pereio e o cantor Roger, do Ultraje a Rigor, trocaram ofensas pelo microblog Twitter, na terça-feira (9).
"Roger, do Ultraje a Rigor, é um fascistóide. Ultrajante!", escreveu o ator Paulo César Pereio. Na sequência, explicou aos seus seguidores a primeira frase: "Ridículo, o fascistóide Roger, do decadente Ultraje a Rigor, protagonizou um vexame: o maior encalhe da G Magazine!". O ator se referiu ao ensaio sensual que o músico fez em setembro de 1999 para a publicação.
A provocação não parou por aí. Pereio ainda postou: "Inteligentes e estetas, os gays deixaram encalhar a revista com um enrustido que ensaiava sair do armário. Ui!"
Em resposta, o músico escreveu também no Twitter: "Obrigado aos que me apoiaram. Não há em minha vida nada de que me envergonhe, ao contrário, me orgulho muito de ser quem eu sou".
E para terminar, escreveu: "Não tenho culpa se uma cambada de canalhas invejosos e fracassados insiste em me ofender para aplacar a dor de suas vidas miseráveis".
O ator gaúcho não desistiu e voltou a cutucar. "Vocês acham que eu vou polemizar com um coitado, um fascistóide de ocasião como o tal Roger? Estou me divertindo com o ódio dele. Esses caras que atacam por atacar, amorais, despolitizados, como o Roger Ultrajante, tem um problema insanável: p.. pequeno. Aliás, diminuto".
"Vou dormir o sono dos justos. E o Roger Ultrajante vai ficar abraçado com o seu rancor. E o p.. pequeno! Roger não pode fazer cara de p.. grande. A G Magazine encalhou, justamente, pelo p.. pequenininho dele", concluiu o ator.
Por enquanto, Roger não revidou mais. (Com informações do Terra)