Bryan Cranston, 58, ator do seriado de TV "Breaking Bad", admitiu já ter pensado em matar sua ex-namorada. As informações são do F5 Entretenimento.
Falando sobre as similaridades com o personagem da série, Cranston confessou que acredita na existência do "mal" e que possui um lado sombrio. "O que aconteceu com Walt [personagem dele no seriado] é algo com que eu me identifico. Percebi que todas as pessoas são capazes disso", disse em entrevista à "GQ". Na série, Walt é um professor que sofre de câncer e vira traficante e fabricante de drogas.
Para exemplificar, ele citou uma situação que vivenciou quando namorava uma garota. "Eu tive uma namorada que queria me matar", contou. Na época, a mulher deixava mensagens com ameaças do tipo "vou te matar" e "vou cortar seu pênis fora".
As atitudes da mulher deixaram o ator tão irritado que ele pensou em matá-la quando ela apareceu em seu apartamento. "Eu me imaginei matando ela, Era tudo tão claro. Meu apartamento tinha uma parede de tijolos de um lado e eu me imaginei abrindo a porta, pegando ela pelos cabelos, arrastando-a para dentro e esmagando sua cabeça contra a parede de tijolos até o conteúdo do cérebro vazar pelas laterais", descreveu.
Foi quando ele percebeu que estava ficando descontrolado e resolveu chamar a polícia. (Com informações do F5).