Bastidores

Astro de Hollywood admite problemas com drogas

21 nov 2011 às 16:05

Robin Williams concedeu uma entrevista emocionada à agência EFE na última sexta-feira (18). Com 60 anos - completados no dia 21 de julho - o intérprete comemorou o fato de estar vivo. Ele citou como obstáculos a dificuldade de superar a dependência das drogas e álcool, além da cirurgia de coração a que foi submetido há dois anos.

''Fazer 60 anos não mudou em nada minha vida; me sinto genial, muito feliz. A operação foi há dois anos e continuo bem. Não senti medo, pelo menos uma vez tomei a decisão certa. No início pensei que não podia enfrentá-lo, mas não tive outra alternativa. Meu médico fez 4 mil operações similares e todas saíram bem. Confiei na estatística'', declarou.


Sobre as drogas o álcool, o intérprete revelou que ficou profundamente tocado pela morte do ator John Belushi, que era um amigo próximo. Na noite de 1982 em que Belushi foi vitimado por uma overdose de entorpecentes, Williams e Robert De Niro foram as duas últimas pessoas a vê-lo. Depois do episódio, ele decidiu procurar ajuda para se livrar do vício.

(com informações do Cineclick)


Continue lendo