A Sony Pictures vai lançar o polêmico filme "A Entrevista" nos cinemas norte-americanos, mesmo depois de ameaças feitas pela internet pelo grupo terrorista "Guardiões da Paz", que fez alusões ao 11 de setembro dizendo que o fato se repetiria nas salas de cinema.
"Eu quero agradecer por nosso talento em A Entrevista e aos nossos empregados, que trabalharam incansavelmente mesmo com tantos desafios que enfrentamos nos últimos meses. Enquanto esperamos que este seja apenas o primeiro passo para o lançamento completo do filme, nós estamos orgulhosos de fazer com que o filme esteja disponível para o público e por termos nos posicionado contra aqueles que tentam acabar com a liberdade de expressão", diz nota da Sony.
A Entrevista traz Rogen e James Franco no papel de um produtor e apresentador de TV que, em busca de credibilidade para o programa em que trabalham, planejam entrevistar o presidente da Coreia do Norte. Entretanto, às vésperas da viagem para a Ásia, os dois são abordados pela CIA e recrutados para realizar uma missão secreta: matar Kim Jong-un.