Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Casa aconchegante

Tendência: Elementos ripados se destacam na decoração

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
05 jun 2020 às 15:52
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Para quem ama tendência e quer impressionar com um elemento estético muito versátil e lindo, os ripados são a escolha certa para os diferentes estilos de projeto, dos clássicos aos modernos. Atenta às novidades, a SCA Jardim Europa, em São Paulo, oferece diferentes maneiras de trazer esse material para os ambientes.

Os painéis ripados se tornaram um dos recursos queridinhos de arquitetos e designers de interiores. Karina Alonso, arquiteta e sócia da SCA Jardim Europa, revela que eles podem ser usados em qualquer espaço da casa onde se tem o desejo de criar uma textura e uma atração na parede. "Além de compor uma decoração mais sofisticada, contribuí para o conforto e aconchego do ambiente”, completa. Para a instalação é necessário estar atento as áreas de intensa umidade, para que o material não seja danificado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Outra vantagem dos elementos ripados é que eles podem ser feitos com diferentes tipos de tons de madeira e acabamentos, contrastando ou não com os demais itens do ambiente. Além disso, permitem brincar com a volumetria e a profundidade, trazendo movimento para a decoração e fugindo do óbvio.

Leia mais:

Imagem de destaque
Passarela flutuante

Natal 2023: Árvore tecnológica é inaugurada no Lago Igapó em Londrina

Imagem de destaque
Integrado com personalidade

Projeto de apartamento remodela o décor aproveitando parte da estrutura já existente

Imagem de destaque
Viva Magenta

Confira quatro dicas para usar a cor de 2023 na decoração

Imagem de destaque
Plantas e flores

Decoração natural promove bem-estar e embeleza o ambiente


Divulgação
Divulgação


Essa solução traz uma textura interessante para as paredes, podendo ganhar ainda maior relevância quando recebe uma iluminação direcionada.


Divulgação
Divulgação

A empresa explica que o produto é fornecido dentro das dimensões necessárias e dessa forma basta aplicá-los no local a ser revestido. As emendas e os parafusos de fixação ficam ocultos, conquistando um painel inteiriço com alto padrão de acabamento, sem remendos ou fixações visíveis.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade