Notícias

Veja mostras de decoração que você não pode perder

17 fev 2012 às 11:37

Diversas mostras e exposições pelo país começam a abrir as portas criando um circuito nacional de design, arquitetura, construção e decoração. Para os especificadores e amantes do assunto, as arquitetas Andrea Teixeira e Fernanda Negrelli dão dicas dos principais eventos que você não poderá perder esse ano. Confira e programe a sua agenda:

Março
Abup – A feira é especializada em utilidades domésticas e presentes. Ideal para designers de interiores que buscam as últimas tendências da decoração e acontece na Bienal do Ibirapuera.


Abril
Salão do Móvel Internacional de Milão (Itália) – Um dos maiores eventos de decoração do mundo o salão gera tendência e inspira profissionais.


Maio
Casa Cor São Paulo – As arquitetas participam anualmente do evento que reúne moda, tendência, arquitetura, decoração, paisagismo, fashion, luxo, estilo, conforto, morar bem, sustentabilidade, inovação, ousadia, originalidade e tecnologia.



Junho
Mostra Black – Em sua segunda edição, a mostra une um time seleto de arquitetos e decoradores que expõem as últimas tendências do design.


Julho
Morar mais por menos Salvador – o principal conceito da feira é mostrar como é possível decorar ambientes gastando pouco, porém sempre preocupados com o respeito ao meio ambiente e melhor aproveitamento de recursos, além da utilização de materiais ecologicamente corretos.


Agosto
Decorare - Chapecó/SC – A sétima edição da mostra que acontece em Chapecó, Santa Catarina, e reúne os temas Arquitetura, Decoração, Design e Paisagismo.


Setembro
AbitaMI (Itália) – A segunda edição da feira exibe diferentes expressões do encontro do design, arquitetura, design de interior e decoração.


Outubro
Casa Cor Chile – A mais famosa mostra de decoração do país também tem edições internacionais, como a edição chilena.


Novembro
Casa Office – A mostra faz parte da Casa Cor e homenageia empresários com escritórios, consultórios e empresas.

Dezembro
Prêmio Olga Krell – Profissionais de todo o país concorrem com projetos em cinco categorias: casas, apartamentos, paisagismo, mostras e ambientes comerciais. (Com informações de Imovelweb)


Continue lendo