Interiores

Sucesso nas redes sociais: inspirações para usar azulejo verde nos banheiros

15 mar 2021 às 09:33

Fotos de ambientes bem decorados estão sempre chamando atenção nas redes sociais. Dessa vez o destaque vai para os banheiros com azulejos verdes. O revestimento tem feito sucesso nas redes, sendo majoritariamente aclamado. Esse tweet da usuária @mahinamars que diz "pensando sobre banheiros com azulejos verdes” (tradução nossa) já alcançou mais de 165 mil curtidas na rede social.



É claro que o estilo de decoração não agrada a todos e gerou até comparações com o banheiro do filme O Iluminado (1980), dirigido por Stanley Kubrick com base no livro de mesmo nome escrito por Stephen King, como é o caso dessa resposta ao tweet original que traz uma imagem do banheiro do filme que não tem azulejos, mas as paredes são pintadas de verde.



Separamos algumas inspirações de banheiros com azulejos verdes para você que amou o estilo de decoração e quem sabe até mudar a opinião daqueles que não gostaram do estilo logo de cara.



Nesse banheiro o azulejo verde foi combinado com um papel de parede que também usa a cor, o resultado ficou incrível! A pia branca ajuda a equilibrar a decoração para não ficar muito escura.



Nesse banheiro os azulejos verdes dividem o espaço da parede com a pintura branca que também ajuda a equilibrar e iluminar o ambiente.



Mais branco e verde! Nesse caso a cor foi combinada com metais dourados, mas ela também combina com bronze, prata, preto.



Esse banheiro conseguiu equilibrar os azulejos em verde com a parede preta, mostrando que essa combinação também pode funcionar bem.


Outros ambientes
Também teve tweet em defesa do azulejo verde em todos os cômodos da casa. Com destaque para as piscinas de azulejos coloridos que foram outro assunto que bombou nas redes sociais.



Casa famosa
A cantora Liniker, cuja casa viralizou nas redes sociais no ano passado, também possui um banheiro verde que chamou atenção! E se você quer ver inspirações de outras casas de famosos pode ler mais sobre isso aqui.


*Sob supervisão de Fernanda Circhia


Continue lendo