Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Gratuito!

Curitiba ganha posto de recarga para veículos elétricos

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
27 nov 2019 às 10:58
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Novo posto de recarga para veículos elétricos de Curitiba, instalado pela NeoCharge, empresa pioneira em infraestrutura para veículos elétricos, fica localizado no estacionamento do Shopping Estação Curitiba e pode ser utilizado pelos clientes, sem custo.

O eletroposto é uma iniciativa da brMalls e, segundo o analista de operações da empresa, Gabriel Rocha, visa possibilitar aos clientes do Shopping Estação Curitiba uma alternativa para recarga dos veículos híbridos e elétricos enquanto realizam suas compras ou desfrutam das opções de entretenimento do Shopping.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A estação conta com um carregador modelo Schneider Evlink Wallbox - 22 kW, fácil de utilizar, já que possui tecnologia Plug & Play - que não necessita de configuração manual. O carregador é compatível com todos os modelos de carros híbridos e elétricos, e dependendo da capacidade da bateria do veículo, a carga completa leva até 1h30 para ser concluída.

Leia mais:

Imagem de destaque
Atenção

Vence nesta quarta a 3ª parcela do IPVA de veículos com finais de placa 5 e 6

Imagem de destaque
Atente-se para as datas

Terceira parcela do IPVA 2024 para veículos com final de placa 3 e 4 vence nesta terça

Imagem de destaque
Veja dicas de especialistas

Pneus em péssimas condições podem revelar problemas em outras partes do veículo

Imagem de destaque
Entenda

Chegada de carro voador no Brasil esbarra em falta de lugar para pousar e decolar


"Este é mais um projeto que entregamos para brMalls - antes já instalamos dez pontos de recarga para carros elétricos no estacionamento do Shopping Estação Cuiabá, no Mato Grosso. Nós da NeoCharge acreditamos que a infraestrutura deve antecipar-se ao aumento da quantidade de VE´s nas ruas. Por isso, iniciativas e projetos como este são muito importantes para o desenvolvimento do mercado de veículos elétricos no país”, ressalta o sócio-diretor na NeoCharge, Raphael Pintão.

Publicidade


Serviço


Posto de recarga para veículos elétricos Shopping Estação Curitiba


Endereço: Av. Sete de Setembro, 2775 - Rebouças - Curitiba / Paraná

Horário de Funcionamento: De segunda-feira a sexta-feira, das 10h às 22h; aos sábados, das 10h às 23h; e domingos, das 11h às 22h.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade