A 2ª edição do Rural Maringá Junino vai transformar o Parque Internacional de Exposições de Maringá (Noroeste) em um grande “arraiá” com entrada gratuita para a comunidade da região.
Para isso, o Pavilhão de Indústria e Comércio já está todo caracterizado com símbolos e manifestações folclóricas dos festejos juninos. A organização é SRM (Sociedade Rural de Maringá), que promete o maior São João do Sul do Brasil.
A festa começa na quinta-feira (27), às 19h, e continua até domingo (30), com intensa programação nos períodos da tarde e noite, incluindo apresentações de quadrilhas, concurso de dançarinos de forró, shows regionais, missa sertaneja, bingo, baile da Melhor Idade, brinquedos infantis e comidas típicas.
Leia mais:
Ano de 2024 foi o mais letal da aviação brasileira em ao menos uma década
Polícia Militar desbarata 'disque-droga gourmet' na zona sul de Londrina
Suspeito de estupro e tentativa de feminicídio em Sertanópolis é preso em Londrina
Ditador Maduro assume novo mandato após eleição apontada como fraudada
Entre as atrações confirmadas para se apresentar no Rural Maringá Junino está a quadrilha Junina Muleka, campeã do Festival de Quadrilhas da Paraíba, o apresentador Virgolima da Paraíba, Fernando Gaiteiro, Amigos do Jaspion, Trio Magujé, Rodrigo & Ravel, Trio Pau Brasil, Tercílio Men e Amigos Musicais, Cintia Santos e o Arrumadinho Ajeitado, Grupo Corda Crua, Mayra Gaiteira & Mateus, Grupo Canoeiros, Rique Galiani, Lucy Borges & Tico Gardin e Grupo Rosa Açucena.
A programação trará também tradicionais atividades juninas como a Ponte Passou Casou, o painel de fitinhas de São João do Bonfim e a Fonte dos Pedidos, lembrando que todas as moedas recebidas serão revertidas para a Rede Feminina de Combate ao Câncer.
Leia a reportagem completa na FOLHA DE LONDRINA: