Os vereadores de Londrina devem votar na sessão de terça-feira (13) requerimento do vereador Paulo Arildo Domingues (PSDB) no qual pede licença médica de 12 dias, por motivo de doença. Ao requerimento, ele apresentou um atestado médico, segundo consta da pauta da Câmara.
Na sessão de terça-feira da semana passada (6), Paulo Arildo desmaiou no plenário da Câmara e acabou sendo atendido pelo colega Marcelo Belinati (PP), que é médico. O motivo para o desmaio, segundo diagnóstico médico, foi uma crise de ansiedade.
Arildo tinha voltado havia pouco para o trabalho, já que ficou afastado do cargo entre 14 e 28 de setembro por decisão judicial. O afastamento do vereador foi obtido pelo Ministério Público em ação civil pública, na qual acusa Paulo Arildo de ter feito racha de salário com assessores: funcionários de seu gabinete teriam de devolver parte do salário para o vereador.
Leia mais:
AgroBIT Brasil 2022 traz amanhã soluções tecnológicas para o agronegócio
Após 2 anos, Expoingá é retomada com expectativa de bons negócios
Paraná já conta com 59 feiras de orgânicos e agroecológicos
Taxista sofre acidente durante tentativa de roubo
Arildo conseguiu decisão favorável do Tribunal de Justiça do Paraná, que não analisou o mérito da ação. Em razão da investigação, o vereador também foi advertido por seu partido.