O uso ilegal de arma de fogo tirou a vida de cinco pessoas durante a noite de sábado (15) e madrugada deste domingo (16). Três mortes foram registradas em Londrina. Todas as ocorrências foram em consequencia de ferimentos por arma de fogo e as vítimas, atingidas por mais de um tiro.
Segundo relatório do Corpo de Bombeiros, em Londrina morreram um adolescente de 17 anos, na rua Joubert de Carvalho - Vivi Xavier, na noite de sábado; um rapaz de 27 anos, Evair de Souza Ribeiro, na rua Angico - bairro Santa Rita 1, perto de um campo de futebol, também ontem à noite; e uma pessoa de 25 anos, não identificada, na rua São Rafael - bairro São Rafael, na primeira meia hora da madrugada deste domingo. A polícia esteve nos locais das mortes e encaminhou os corpos para o Instituto Médico Legal (IML).
De acordo com informações do plantonista do IML, o adolescente de 17 anos sofreu vários tiros na cabeça. Já o rapaz morto no bairro Santa Rita 1 e a vítima não identificada do 'São Rafael' apresentavam ferimentos por arma de fogo na região da cabeça e do tórax.
Leia mais:
AgroBIT Brasil 2022 traz amanhã soluções tecnológicas para o agronegócio
Após 2 anos, Expoingá é retomada com expectativa de bons negócios
Paraná já conta com 59 feiras de orgânicos e agroecológicos
Taxista sofre acidente durante tentativa de roubo
Região
Outros dois rapazes de 28 anos também morreram baleados: Leonel Pereira de França Júnior, na rua Bezerra de Menezes, Jardim Pancera - Toledo, e Edilson Ribeiro Affonso, na rua Rua Nivelles, Interlagos - Cascavel.
As causas dos homicídios estão sendo apuradas pela polícia.