Em um ano dito "normal", fatos marcantes já mudam a história de vida de inúmeras pessoas, governos e de toda a humanidade.
Anos como 2021 conseguem uma proeza ainda maior e marcam o tempo com fatos que o fazem parecer ter além de 365 dias.
E a Folha de Londrina registrou para a posteridade a história de 2021, com nossos repórteres e fotojornalistas na linha de frente dos acontecimentos e você pode conferir nessa seleção das melhores imagens da capa.
Janeiro
Estátuas de cera: Depois de ver suas esculturas de cera virarem meme nacional, o artista Arlindo Armacollo, de Rolândia (Região Metropolitana de Londrina), disse não se importar com as críticas e brincadeiras e completa: "Não imaginam a propaganda que estão fazendo".
Queda da árvore: Um exemplar de Pau d'alho, espécie que chega a atingir 30 metros de altura, caiu no fim de semana e bloqueou um dos acessos do Bosque Central. Ninguém se feriu.
Londrina Esporte Clube: Ainda em comemoração pelo acesso a série B, o Tubarão projeta time jovem e enxuto para o Paranaense. De volta à equipe, Alemão espera definição para selar sua permanência.
Vacinação Indígena: Moradores de reservas de Tamarana e São Jerônimo da Serra receberam a vacina contra a Covid-19. A comunidade indígena é um dos grupos prioritários da campanha.
Escolas Invadidas: Duas escolas municipais foram invadidas em Rolândia. Criminosos deixaram rastro de destruição na escola São Fernando. Já na Sebastião Feltrin, além do vandalismo, eletrônicos e outros objetos foram furtados.
Na Folha de Londrina, rememore os acontecimentos que marcaram outros meses.