Política

Wando não vai mais distribuir calcinhas em comícios

17 set 2002 às 08:29

O cantor romântico Wando não vai mais distribuir calcinhas nos comícios do senador Alvaro Dias, candidato do PDT ao governo do Estado. Wando decidiu cancelar a distribuição depois que a prática marca registrada de seus shows há anos foi usada contra Alvaro por seus adversários. O cantor disse, em entrevista à Folha, que pretende processar o PSD, partido que usou imagens de seus shows para criticar o pedetista.

Em seu espaço no horário eleitoral, o PSD levou ao ar cenas do show de Wando, com a seguinte frase: ''Estamos cansados desta imoralidade''. O PSD é comandado no Estado pelo presidente da Federação Paranaense de Futebol (FPF), com quem Alvaro tem problemas antigos.


''Não dei autorização a ninguém para usar imagens minhas. Só daria essa autorização para a campanha do Alvaro'', afirmou Wando, amigo pessoal do senador. Ele criticou a postura dos adversários. ''As pessoas deveriam se importar mais com as propostas dele'', declarou. ''Por mim, eu continuaria numa boa (a distribuir as calcinhas). Mas não quero prejudicar o Alvaro.''


O cantor de ''Fogo e Paixão'' vai continuar a animar o eleitorado nos comícios, mas agora só serão distribuídas maçãs, rosas e toalhinhas bordadas.



» Leia mais na edição da Folha de Londrina desta terça-feira.

Acompanhe esta notícia e outras relacionadas a este assunto no serviço WAP e SMS dos celulares da Global Telecom.


Continue lendo