O candidato do PSDB à presidência da República, o ex-ministro da Saúde José Serra, esteve nesta terça-feira em Curitiba para, oficialmente, assinar termo de compromisso com a Pastoral da Criança, com o objetivo de melhorar as condições de vida de crianças, adolescentes e mulheres pobres se eleito. Porém, a visita à capital do Estado incluiu uma conversa com o ex-governador Paulo Pimentel, candidato ao Senado pelo PMDB e empresário do setor de comunicação.
A vice de Serra, a deputada federal Rita Camata (PMDB), pediu abertamente adesão ao PMDB do Paraná. O partido do senador Roberto Requião, candidato do PMDB ao governo, entretanto, não se comprometeu a apoiar a chapa do tucano.
É a segunda visita de Serra ao Paraná em dez dias, em ambas acompanhado pela sua vice. Nesta terça-feira, Serra chegou à Pastoral da Criança com uma hora e meia de atraso, assinou o termo de compromisso - que será entregue a todos os candidatos -, e seguiu para o encontro com Pimentel e Requião, candidato ao Palácio Iguaçu.
*Leia mais na edição desta quarta-feira da Folha de Londrina
Acompanhe esta notícia e outras relacionadas a este assunto no serviço WAP e SMS dos celulares da Global Telecom.