Política

Ratinho Junior mantém candidatura e conta com votos peemedebistas

19 nov 2014 às 16:57
Em campo para organizar a participação na disputa pela presidência da Assembleia Legislativa, o deputado estadual eleito Ratinho Junior (PSC) não se deixou abalar pela decisão da bancada peemedebista de apoiar o tucano Ademar Traiano (PSDB). Ratinho Junior disse que sua candidatura está em construção e que vê com naturalidade a tomada de posição do PMDB.
Mas deixou claro que não acredita que Traiano terá os oito votos peemedebistas. "Já recebi telefonemas de deputados do PMDB, depois da reunião, afirmando que vão conosco", declarou Ratinho, que esteve na Assembleia Legislativa conversando com deputados de vários partidos.
"A eleição é em fevereiro do próximo ano. É natural que os partidos vão se posicionando. Mas, neste momento, tudo o que está sendo colocado é parte do jogo. O PMDB, por exemplo, nós sabemos que está rachado. Não vai todo mundo junto", declarou.
O deputado do PSC afirmou que está conversando com todos os partidos. E que, por enquanto, o jogo está em aberto. "Estamos na fase de construção", afirmou.

Continue lendo