Política

Pai de Rodrigo Gouvêa fala sobre prisão do vereador

16 out 2009 às 09:40

O pai do vereador Rodrigo Gouvêa, o empresário Gladston Gouvêa, falou rapidamente com a reportagem da Folha de Londrina sobre o episódio que, avalia, se transformou em um ‘completo transtorno para a família’ – referência à prisão e às acusações contra o filho, denunciado em quatro ações.

Mês passado, o empresário dissera em entrevista à FOLHA que Gouvêa estaria sendo alvo de grupos políticos interessados na vaga dele na Câmara, sobretudo em função de posicionamentos na eleição para a Mesa da Câmara e no novo segundo turno para a Prefeitura, contrários à coligação do PRP nas eleições municipais. Ontem, Gladston recuou.

‘Questão política? Eu não falo nada sobre isso. Só sei que meu filho é um político indepen-dente’, disse. Indagado a respeito de que avaliação ele faz sobre ter, o próprio empresário, disputado cinco eleições, sem sucesso, e ver o filho, na primeira tentativa, e eleito, responder a quatro ações com dois pedidos de afastamento e uma prisão, declarou: ‘Há alguma comprovação do que estão dizendo? Se meu filho errou, vou saber. Hoje, o que eu sei, é que não houve nada – e espero que quem destrói hoje o Rodrigo dê espaço amanhã para ele poder se reconstruir’, clamou.


Continue lendo