O prefeito Nedson Micheleti também anunciou nesta segunda-feira ( 2) mudanças no primeiro escalão da Prefeitura de Londrina, com alterações na CMTU, na Procuradoria Geral e na Corregedoria do Município. O atual procurador Mauro Yamamoto assumiu a presidência da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) e no lugar dele entra a advogada Regiane Andreola Rigon que, no momento, responde pela Corregedoria do Município.
Nedson informou que a principal tarefa de Yamamoto, além de continuar o trabalho que vem sendo realizado, será a preparação do edital para o novo aterro sanitário. As informações são do Núcleo de Comunicação da Prefeitura de Londrina.
A nova procuradora será Regiane de Oliveira Andreola, que de acordo com o prefeito, era a segunda advogada na hierarquia da Procuradoria. Ela ocupava a Corregedoria que passa para as mãos da advogada e professora universitária Érika Juliana Djmitruk, convidada pelo prefeito para integrar a equipe de governo. Érika Djmitruk é formada em Direito pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), com mestrado em Filosofia e Teoria do Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina e especialização em Filosofia Política e Jurídica pela UEL. Ela é também professora dos cursos de Direito da UEL, da Universidade Filadélfia (Unifil) e Pontifícia Universidade Católica (PUC).
Outra mudança é a volta do funcionário de carreira e presidente do Conselho de Administração da Sercomtel, Francisco Carlos Moreno, como diretor de Planejamento. Moreno estava na presidência da CMTU.
Nedson declarou em coletiva à imprensa que a mudança na Sercomtel tem como objetivo principal, a articulação com o governo Requião, para concretizar a proposta de estadualização da operadora de telefonia.