O governador do Estado do Paraná, Beto Richa (PSDB), usou sua conta no Facebook para se manifestar sobre a morte do empresário e dono do Grupo Folha, José Eduardo Vieira, neste domingo (1).
Para ele, o ex-ministro e ex-senador foi um "grande paranaense, que fez de sua vida um ideário de trabalho pelo Paraná como político e empresário."
Na avaliação do governador, as contribuições do empresário ocupam "lugar de destaque na história do nosso Estado."
A vice-governadora do Estado do Paraná, Cida Borghetti, também usou as redes sociais na tarde desta domingo (1º) para enviar condolências a família de José Eduardo.
Para a vice-governadora, José Eduardo teve "papel decisivo" na economia e política paranaense e "sempre lutou para fortalecer e desenvolver nosso Estado."
Confira a nota na íntegra publicada pela vice-governadora
Morre um grande paranaense
O Paraná perdeu hoje um dos seus filhos mais autênticos e um homem que teve um papel decisivo na nossa economia e na política local. José Eduardo, que além da presidência do grupo Bamerindus, um dos maiores do País, foi Senador e ministro da Indústria e Comércio, Turismo e da Agricultura, sempre lutou para fortalecer e desenvolver nosso Estado.
Foi um paranaense que nos deixou o exemplo da dedicação ao trabalho como força do crescimento do Estado e do País. Meus sentimentos aos seus familiares e amigos.