18/02/20
32º/19ºLONDRINA
PUBLICIDADE
Veja o vídeo

'Insuportável', diz trupe do Pânico sobre Boca Aberta

Convidado da edição do programa Pânico, da rádio Jovem Pan, desta sexta-feira (27), o deputado Emerson Petriv (Pros-PR), o Boca Aberta, foi chamado de "insuportável” pelos apresentadores do programa. O "elogio” foi feito ainda nos primeiros cinco minutos de entrevista com o parlamentar londrinense.

Carlos Macedo/Câmara dos Deputados
Carlos Macedo/Câmara dos Deputados


Com seu filho a tiracolo, o deputado estadual Boca Aberta Júnior (Pros), Boca Aberta, em seu estilo característico, disparou sua metralhadora verbal para explicar sua trajetória política até a cassação na Câmara de Londrina, impedindo interrupções. Quando fez referência ao caráter do próprio filho, forjado no berço, Surita respondeu: "Tenho dó dele.”

A declaração foi acompanhada dos outros membros do programa, que, rindo, declararam: "Pai insuportável. Imagina a fivela do cinto, Emílio?” "Nessa hora eu entendo Suzane von Richtofen”, continuou o apresentador, acompanhado de palmas da trupe. "Eu entendo perfeitamente matar o seu pai com um taco de beisebol”, seguiu o apresentador, em clima de piada. "E eu achava o Sérgio Mallandro chato, cara”, complementa outro.

Talvez a detenta mais famosa do Brasil, Richtofen foi condenada pela arquitetura do assassinato dos pais nos anos 1990. O caso chocou todo o País.

Confira o trecho:


LEIA MAIS: "Isso não é vantagem nenhuma", diz Emílio Surita sobre idade de Boca Aberta Júnior
Luís Fernando Wiltemburg
Grupo Folha
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
comentários
Continue lendo
Adeus ao documento impresso

Veja como emitir a carteira de trabalho digital

Embarcação deve atracar hoje

Anvisa descarta suspeita de coronavírus em navio no Porto de Santos

Confira!

Sine divulga 45 vagas de emprego em Londrina

Mais uma chance!

Mega-Sena acumula e prêmio pode chegar a R$ 170 milhões

Veja mais e a capa do canal