O presidente Fernando Henrique Cardoso, pediu nesta terça-feira o apoio dos candidatos para a superação das dificuldades do país.
"Nossos interesses nesse momento são baixar a taxa de juros na medida do possível e, para isso, é preciso fazer com que haja uma taxa de dólar razoável, que as linhas de crédito seja restabelecidas. Não há qualquer razão para que isso não ocorra e não podemos deixar que haja falta de confiança em função de uma eleição" disse o presidente.
Em relação aos candidatos Fernando Henrique cobrou mais responsabilidades: "Os candidatos têm que assumir suas responsabilidades e eu gostaria de vê-los assumindo".
O Palácio do Planalto acaba de divulgar em nota oficial o cronograma dos encontros do presidente Fernando Henrique Cardoso com os quatro principais candidatos à Presidência da República. Segundo a nota, os encontros serão realizados na próxima segunda-feira, na seguinte ordem: às 12 horas, Ciro Gomes (Frente Trabalhista); 13 horas, Luiz Inácio Lula da Silva (PT-PL); 14 horas, Anthony Garotinho (PSB) e, às 15 horas, José Serra (PSDB-PMBD).