Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Entenda

Deputados da região de Londrina querem instalação de sede do governo na Expo

Reportagem Local
28 mar 2023 às 17:33
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Seis deputados estaduais que representam a região pedem ao governador Ratinho Junior (PSD) para transformar Londrina na sede do Governo do Estado durante a Exposição Agropecuária e Industrial - a ExpoLondrina. A intenção é mobilizar secretários e dirigentes de órgãos estaduais para atenderem prefeitos, lideranças municipais e cidadãos no Parque de Exposições Ney Braga, aproximando o poder público da população e encaminhando ações de interesse da comunidade. Requerimento assinado por Tercilio Turini, Cloara Pinheiro, Tiago Amaral, Cobra Repórter, Pedro Paulo Bazana e Luiz Cláudio Romanelli (todos do PSD) foi aprovado hoje na Assembleia Legislativa.


A proposta é repetir iniciativas anteriores, transferindo para a Exposição o centro das decisões e de discussões de projetos direcionados à Região Metropolitana de Londrina e ao Norte do Paraná, de 12 a 14 abril. Neste mesmo período, a Assembleia Legislativa vai realizar diversas atividades no evento com a presença confirmada de dezenas de deputados estaduais. "Teremos muito orgulho em ver Londrina como Sede do Governo, numa demonstração de prestigiamento e atenção à nossa região", argumentam os autores do requerimento, acrescentando que a participação do governador e sua equipe representa abertura ao diálogo e contato direto com a população.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os deputados destacam que a ExpoLondrina, de 6 a 16 de abril, mobiliza o agronegócio e outras atividades empresariais, atrai visitantes de todo o Brasil e do exterior, fortalece a economia regional e alegra a população como a maior festa popular do Paraná. "São dias de muita movimentação em diversos segmentos: na integração dos produtores rurais, nas inovações para o campo, nos negócios, no passeio das famílias, nos shows musicais, na gastronomia e também na presença de muitas autoridades e lideranças políticas estaduais e nacionais", reforçam no documento enviado ao governador Ratinho Junior.

Leia mais:

Imagem de destaque
Ex-procurador

Deltan Dallagnol diz que não está inelegível e articula se lançar a prefeito de Curitiba

Imagem de destaque
Eleições 2024

Pré-candidatura de Turini a Prefeitura de Londrina deve ser 'vitrine' do MDB no Paraná

Imagem de destaque
Tração animal

Vereadores votam contra Projeto de Lei que proíbe carroças em Londrina

Imagem de destaque
Comemoração

Festa de 94 anos de Sarney reúne ministros e líderes do Congresso em Brasília


LEIA MAIS NA FOLHA DE LONDRINA.


Imagem
Deputados da região pedem instalação de sede do governo na Expo
Requerimento com a solicitação a Ratinho Jr. prevê levar estrutura do Executivo ao Parque Ney Braga de 12 a 14 de abril
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade