20h32: Todos os novos vereadores discursaram. A transmissão do cargo de prefeito deve acontecer em breve no prédio da prefeitura.
20h26: Professor Rony Alves (PTB) é o último vereador a fazer o uso da palavra. Diz que a cidade precisa de apoio do governo federal, do governo estadual e de cada cidadão.
20h21: Péricles Deliberador (PMN) diz que Londrina está precisando do apoio de todos os vereadores. Fala que o novo prefeito terá um trabalho muito grande para suprir as necessidades de Londrina.
20h16: Sandra Graça (PP) se coloca novamente à disposição de Londrina. Diz que acredita na Câmara de Londrina e espera construir uma ponte com o novo prefeito para o progresso da cidade.
20h11: Gérson Araújo (PSDB) diz que na legislatura passada não esperava que ia chegar a assumir a prefeitura. E agradece o apoio de todos enquanto comandou o município.
20h06: Antes de fazer uso da palava, Jamil Janene (PP) ouve uma breve vaia, pede respeito e responde: "Quando for totalmente absolvido quero que me peçam desculpas". Diz que durante a campanha foi muito perseguido. Ao finalizar o discurso, é novamente vaiado.
20h02: Professor Fabinho (PPS) faz breve apresentação da sua vida. Quer trabalhar pelo bem de Londrina e diz que o momento pede união.
19h58: Marcos Belinati (PP), mais votado em Londrina, faz o uso da palavra. Ele diz que Londrina precisa voltar a ser símbolo de desenvolvimento.
19h53: Gaúcho Tamarrado (PDT) relembra os 119 dias em que assumiu como suplente na Câmara e diz que "o bom filho à casa torna". De terno e gravata, diz que seu traje típico, de chapéu e bota, vai voltar durante as sessões.
19h49: Roberto Kanashiro faz o uso da palavra e agredece por mais uma vez contribuir para o desenvolvimento de Londrina. Indica que deve ser o seu último mandato na Câmara.
19h43: Apesar de estar há pouco menos de dois anos em Londrina, Emanoel Gomes diz que aprendeu a amar a cidade. Diz que vai se entregar para atender (PRB) aos anseios da população.
19h39: Mario Neto Takahasi (PV) diz que é uma honra ter sido eleito vereador e poder participar da vida política em Londrina. Pede participação ativa da população para mudar a política na cidade. "Precisamos fazer nossa parte para podermos cobrar".
19h35: Padre Roque (PR) relembra período como prefeito interino de Londrina e diz que o trabalho de Kireeff será árduo.
19h31: Tio Douglas (PTB) se coloca à disposição do prefeito Alexandre Kireeff. Faz declaração de amor à esposa. E diz que está comprometido com o desenvolvimento de Londrina. "Vamos viver dias melhores".
19h27: Mais novo na legislatura, Gustavo Richa (PHS) brinca com o próprio nervosismo. Ele relembra o tio José Richa, que foi prefeito da cidade, e diz que Londrina não quer saber de idade, Londrina precisa é de coragem.
19h22: Lenir de Assis (PT) diz que ocupa espaço privilegiado no exercício da democracia.
19h18: Vilson Bittencourt (PSL) agredece aos familiares, equipe de campanha e do partido. Diz ao prefeito Alexandre Kireeff que ele "vai ter um amigo" na Câmara. Pede ajuda ao novo prefeito.
19h13: Elza Correia (PMDB) se diz nervosa como se fosse sua primeira posse. Dedica a posse aos pais. Quer reconduzir Londrina ao posto de cidade referência. Pede aprovação do Plano Diretor para estimular o desenvolvimento da cidade.
19h10: Junior Santos Rosa (PSC) agradece pela oportunidade e diz que aprendeu muito como suplente na legislatura passada.
19h05: Roberto Fu (PDT) é o primeiro vereador a fazer o uso da palavra. Ele agradece pelo 3º mandato na Câmara. Agradece aos familiares e também aos funcionários do gabinete.
19h02: Alexandre Kireeff (PSD) faz o juramento e assina o termo de posse. Em seguida é a vez do vice.
18h59: agora serão empossados o prefeito eleito Alexandre Kireeff (PSD) e o vice Guto Bellusci (PSD).
18h57: suplente de Sidney de Souza (PTB), Tio Douglas é o último a assinar o termo de posse. Gérson Araújo declara instalada a nova legislatura para o quadriênio 2013/16.
18h52: vereador Jamil Janene (PP) é vaiado durante juramento e assinatura do livro.
18h50: em ordem alfabética, vereadores são chamados para confirmar o juramento com a frase "Assim o prometo" e em seguida assinam o livro de posse.
18h48: Verador mais votado, com 7.081 votos, Marcos Belinati (PP) faz a leitura do "Compromisso de Posse".
18h46: Gérson Araújo lê decisão judicial que impede a posse de Sidney de Souza (PTB).
18h45: Gustavo Richa (PHS) faz a leitura do texto bíblico.
18h34: Começou, com cerca de 30 minutos de atraso, a posse dos vereadores em Londrina. A primeira vereadora a ser chamada foi Elza Correia (PMDB). Em seguida, os demais eleitos foram chamados em ordem alfabética.
O pastor Gérson Araújo (PSDB) foi convidado para presidir a Sessão. Para auxiliar eles nos trabalhos, foram indicados professor Rony Alves (PTB), como 1º secretário, e Gaúcho Tamarrado (PDT), como 2º secretário.