Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Após levar um soco

Boca Aberta vai para hospital tratar fratura do nariz

Luís Fernando Wiltemburg
Grupo Folha
23 mar 2019 às 16:37
- Reprodução/Whatsapp
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O deputado federal Emerson Petriv, o Boca Aberta (Pros-PR) teria sofrido uma fratura no nariz em consequência do soco desferido pelo vereador de Londrina Amauri Cardoso (PSDB), na manhã deste sábado (23). Após o ocorrido o deputado federal foi levado para o Hospital do Coração de Londrina para cuidados médicos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Além da fratura, a agressão também pode ter ocasionado trauma de dente e ele pode passar por cirurgia, segundo seu filho, o deputado estadual Matheus Vinicius Ribeiro Petriv, o Boca Aberta Jr. (PRTB). A página de Facebook dos deputados traz a reprodução de uma mensagem atribuída ao diretor clínico do Hospital do Coração.

Leia mais:

Imagem de destaque
Partida suspeita

CPI aprova convite a árbitros e presidentes do Tombense e do Londrina por jogo de 2023

Imagem de destaque
Reunião anual

É preciso engajar o jovem no debate político, diz presidente da CNBB

Imagem de destaque
Um ano de discussão

Proibição do uso de animais para tração de carroças em Londrina será votado na quinta

Imagem de destaque
Eleições

Google passará a vetar anúncio político em buscas e YouTube após regra eleitoral do TSE


Publicidade


Segundo Boca Aberta Jr., a confusão ocorreu quando o deputado federal foi perguntar ao vereador, na 14ª Conferência Municipal de Saúde, no auditório do Colégio Londrinense, "por que ele votou a favor do aumento do IPTU"."Mas, no momento em que meu pai chegou perto, ele 'vereador' só virou um murro no rosto", disse o deputado estadual.


Após a agressão, de sangue quente, Boca Aberta continuou o bate-boca, mas, quando a pressão caiu, o deputado federal foi sentar-se no ponto de ônibus, desmaiou e caiu no chão. Foi quando o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para socorrê-lo.

Boca Aberta Jr. nega que seu pai tenha agredido Amauri - o vereador diz que, após o soco, levou uma "gravata" do deputado federal e teve o rosto pressionado contra a porta de um veículo quando tentava deixar o local da confusão. "Ele não deu a gravata. Só segurou a porta para que o vereador não fosse embora, para dar o flagrante. Mas ainda vai ter [o flagrante], porque não deu 24 horas [transcorridas após a ocorrência", opina. Segundo ele, a Polícia Federal já conversou com o deputado federal para o registro do fato.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade