18/02/20
32º/19ºLONDRINA
PUBLICIDADE
Foi a gota d'água!

Assessor de Boca Aberta molha Jamil Janene em audiência pública e deflagra confusão

O vereador Jamil Janene (PP) foi atacado com um copo d’água por uma pessoa presente na audiência pública promovida na noite desta segunda-feira (23), na CML (Câmara Municipal de Londrina), identificada posteriormente como assessor do deputado federal Emerson Petriv (PROS), o Boca Aberta. A reunião foi promovida para discutir o PL (projeto de lei) do pepista que pretende instituir multa a quem for flagrado enquanto consome drogas em áreas públicas.

Imprensa/CML/Devanir Parra
Imprensa/CML/Devanir Parra


O tumulto iniciado com a agressão continuou com pelo menos cinco pessoas vestidas com a camisa característica do deputado federal, que é desafeto político de Janene. A sessão foi transmitida ao vivo pela internet e pode ser vista no canal do Legislativo no Youtube.

VEJA O MOMENTO DA CONFUSÃO:


A agressão ocorreu enquanto Janene discursava sobre os motivos que o levaram a elaborar o PL. A gravação apenas mostra a água caindo sobre o vereador. Em seguida, em plano aberto, é possível ver um homem, de costas, vociferando contra o pepista e apontando-lhe o dedo. Entretanto, não é possível ouvir o que o agressor diz ao vereador, que está ao microfone. "Eu dou voz de prisão para ele agora. Eu tenho o poder, eu dou voz de prisão para ele agora. Ele me agrediu aqui. Eu dou voz de prisão para você, seu mal educado. Você é mal-educado", reagiu o vereador.

Então, virando-se para a plateia, Janene pede para que fossem retiradas pessoas ao fundo, dizendo-se ofendido por elas. Neste momento, levantam-se pelo menos cinco pessoas com a camisa do deputado Boca Aberta e começam a bater boca com o vereador.

LEIA MAIS: Ao invés de punir, Boca Aberta sugere medalha a seu assessor
Luís Fernando Wiltemburg
Grupo Folha
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
comentários
Continue lendo
Adeus ao documento impresso

Veja como emitir a carteira de trabalho digital

Embarcação deve atracar hoje

Anvisa descarta suspeita de coronavírus em navio no Porto de Santos

Confira!

Sine divulga 45 vagas de emprego em Londrina

Mais uma chance!

Mega-Sena acumula e prêmio pode chegar a R$ 170 milhões

Veja mais e a capa do canal