Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Zona norte

Vizinhos 'prendem' ladrão que tentou furtar casa em Londrina

Rafael Machado - Grupo Folha
06 set 2019 às 07:54
- Reprodução/Guarda Municipal
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A noite desta quinta-feira (5) não terminou da forma que um homem de 36 anos pensava: preso e atrás das grades. Tudo porque foi detido por moradores da rua Inaldo Guimarães, no jardim Pacaembu, zona norte, depois de arrombar uma casa. Ele foi flagrado pelo próprio dono da residência levando duas televisões e outros objetos, como jóias, para um carro. Os vizinhos notaram o criminoso pronto para fugir e o seguraram até a chegada da Guarda Municipal, que patrulhava o bairro.


"Estava mesmo furtando a casa. Quando o proprietário chegou, não tentei fugir e nem ameacei ninguém. O veículo é meu mesmo. Já esses brincos e pingentes eu não peguei do local", admitiu o rapaz ao ser interrogado na Central de Flagrantes. Ele foi autuado por tentativa de furto e continua no antigo 4º Distrito Policial, na avenida Dez de Dezembro, à espera de audiência de custódia. O criminoso tem várias passagens pela polícia.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Em 2015, foi preso em flagrante depois de furtar um notebook e um tablet de uma casa com outro comparsa no jardim Bela Itália, em Londrina. No mesmo ano, foi novamente detido pela Polícia Militar ao invadir uma residência no Alto da Boa Vista, região norte, de onde levou uma TV. Ele também participou de uma fuga há quatro anos com mais três detentos quando o 4º DP ainda era cadeia.

Leia mais:

Imagem de destaque
Motorista foi preso

PRF apreende 2,5 toneladas de maconha escondidas em carga de soja no Paraná

Imagem de destaque
Durante operação

Polícia Rodoviária Federal flagra Camaro a 111 quilômetros por hora na PR-445

Imagem de destaque
27 mandados

Operação em Londrina e região visa grupo lavava dinheiro de tráfico de drogas em postos de combustíveis

Imagem de destaque
Condutor ferido

Carreta com produtos perigosos tomba em trecho da BR-376 em Ortigueira

Na ocasião, um preso fingiu estar doente, chamou o policial civil que estava de plantão e acabou rendendo o servidor, facilitando a escapada dos companheiros de cela. O agente foi agredido e precisou ser atendido pelo Siate. O último antecedente criminal do homem "detido" por vizinhos nesta quinta foi em agosto de 2017, quando foi abordado por investigadores da 10ª Subdivisão Policial (SDP) com uma caminhonete roubada na BR-369.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade