Polícia

Viúva de milionário morto teria um segundo amante

30 jan 2007 às 09:31

A cabeleireira Adriana Almeida, 29, viúva do ganhador do prêmio de R$52 milhões da Mega-Sena em 2005, Renné Senna, 54, poderia ter um segundo amante. O namorado seria um policial militar que trabalha como segurança na fazenda onde o casal morava, em Rio Bonito. Em depoimento, ele já teria negado o envolvimento com Adriana.

Santa foi assassinado no dia 07 de janeiro com cinco tiros no rosto. Ele andava de triciclo porque tinha as pernas amputadas em decorrência de diabetes.


Segundo o Terra, o primeiro caso extraconjugal de Adriana veio à tona na noite de sábado, quando o motorista de transporte alternativo Robson de Andrade Oliveira, 25 anos, foi à 119ª DP (Rio Bonito) e confessou ter tido um caso com ela por seis meses há três anos e reatado em setembro do ano passado.


A desconfiança do milionário de que a cabeleireira tinha um amante seria o motivo da briga que motivou a expulsão de Adriana da fazenda, no dia 4. À polícia, Robson disse que a confusão aconteceu porque Renné suspeitava que um dos seguranças da família teria um romance com a mulher. A viúva deu outra versão em seu depoimento: a discussão teria acontecido porque o marido saiu para beber sem que ela concordasse.

O advogado Alexandre Dumans, que defende a viúva, entregou ontem ao delegado uma petição para que seja retificado parte do depoimento da cliente. A principal alteração é relativa ao relacionamento dela com Robson, que foi omitido pela cabeleireira à polícia.


Continue lendo