Polícia

Vítima reage à agressão e traficante sofre traumatismo

04 mai 2012 às 08:21

Um homem foi atingido por pauladas na cabeça, após tentar agredir uma família junto com outras pessoas, por volta das 23h20 de quinta-feira (3), na avenida Santa Mônica, na Vila Santa Terezinha, zona leste de Londrina.

Tudo começou quando dois casais e duas crianças, que estavam passando pela avenida em um carro, foram abordados por um grupo de pessoas. Os bandidos começaram a atacar o carro com paus e pedras, dizendo que ali funcionava um ponto de tráfico de drogas e que o grupo dominava o local.


Após o ataque, o condutor do carro, Vilson de Lima deixou o veículo e entrou em luta corporal com os traficantes. Durante a briga, ele conseguiu tomar um pedaço de pau de um dos agressores e desferiu vários golpes contra a cabeça de um deles. Diante da cena, os outros bandidos fugiram e deixaram o companheiro caído no chão.

O homem, identificado como Agnaldo Rodrigues Bueno, de 35 anos, teve traumatismo de crânio e de face e perdeu bastante sangue. Ele foi socorrido por equipes do Siate e do Samu e foi levado entubado para o Hospital Evangélico, correndo risco de morte.


Continue lendo