Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Tetraplégica

Vítima de tentativa de feminicídio fica tetraplégica e vai para a internação domiciliar em Londrina

Gabrieli Chanthe - Estagiária *
28 mai 2019 às 14:13
- Reprodução/Facebook
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A auxiliar de cozinha Cidneia Aparecida Mariano da Costa, de 33 anos, foi encontrada com lesões de espancamento na madrugada de 8 de abril, na zona norte de Londrina. O agressor foi identificado como o companheiro da vítima e no momento está preso por tentativa de feminicídio.


Segundo a irmã da vítima, a socióloga Silvana Mariano, Cidneia ficou do dia 8 de abril até 4 de maio internada no HU (Hospital Universitário) e, depois de cinco dias em casa, voltou para o hospital devido problemas pulmonares. A vítima ficou tetraplégica e não apresenta reação aos estímulos, não fala e tem a consciência instável. Nesta segunda-feira (27), Cidneia foi para a internação domiciliar.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"É complicado, ela está com sonda de gastrotomia e respira pela traqueostomia. Precisa de companhia 24 horas por dia, não consegue fazer nada sozinha. Aqui em Londrina é somente eu e outra irmã para cuidar dela. Os gastos são muito altos", relata Silvana, que criou uma Campanha Online para poder atender às necessidades da irmã.

Leia mais:

Imagem de destaque
Tem 16 anos

Adolescente suspeito de ter cometido homicídio é apreendido em Sarandi

Imagem de destaque
Estavam roubando celulares

Homens são flagrados assaltando vítimas e acabam mortos em confronto no Jardim Bandeirantes

Imagem de destaque
Supermaconha

PRF apreende pacotes de 'skunk sabor gelato' na rodovia Fernão Dias, em SP

Imagem de destaque
Vilipêndio de cadáver

Mulher que levou homem morto ao banco no RJ permanecerá presa


A socióloga está indignada com toda a situação. "É horrível a existência da violência contra mulher. É horrível o estado que minha irmã se encontra. É horrível a falta de políticas públicas para esses casos. Não tem nada que possa me reconfortar", lamenta. Ainda de acordo com Silvana, outro aspecto triste é a situação dos quatro filhos de Cidneia, que estão distribuídos nas casas dos familiares. Todos são menores de idade, sendo uma delas, de seis anos, filha dela e do agressor.


A reportagem apurou que o inquérito foi concluído e encaminhado à Justiça.

*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade