Lídia Pradal, de 71 anos, uma das vítimas de um acidente de ônibus do transporte coletivo da cidade, que ocorreu no dia 3 de janeiro, morreu na madrugada desta sexta-feira (2), no Hospital Evangélico de Londrina.
O veículo – que fazia a linha 931 (Terminal Ouro Verde/Terminal da Zona Oeste) – e seguia pela avenida Águia Imperial, caiu no barranco do Lago Norte após supostamente perder os freios.
No momento do acidente, três passageiros estavam dentro do veículo da Grande Londrina e todos foram atendidos pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate).
Em nota, a Grande Londrina "lamenta a morte da senhora Lídia Pradal e se solidariza com a família neste momento difícil. Desde o acidente ocorrido, a TCGL prestou toda a assistência necessária à senhora Lídia Pradal".
Em relação às causas do acidente, a empresa informou em 3 de janeiro que realizaria uma perícia para apurar o que pode ter acontecido. No entanto, a assessoria da TCGL afirmou que não havia novidades até esta sexta-feira (2).
(Atualizada às 17h50)