Polícia

Violência no União da Vitória deixa mais um baleado

27 out 2009 às 11:20

A violência no Jardim União da Vitória registrada nesta segunda-feira (26) deixou a população deste bairro da zona sul de Londrina assustada. Ontem à noite, após ter sido registrado a execução de um jovem de 18 anos no período da tarde e um baleado no início da noite, o Corpo de Bombeiros retornou ao bairro no final da noite para atender mais um homem baleado. Por volta das 23h30, Isaque Ramos, 31 anos, foi atingido por dois tiros quando caminhava pela rua dos Copeiros.

Segundo o soldado Guerreiro do Corpo de Bombeiros, Isaque teve fratura de fêmur na perna direita e um ferimento no ombro esquerdo. Ele foi encaminhado em estado regular e consciente para a Santa Casa de Londrina. "A vítima não disse nada sobre quem atirou contra ele e porque havia sido baleado. O ferimento na perna é grave mas ele não corre risco", resumiu Guerreiro.


Outros casos


Durante à tarde de ontem, um jovem de apenas 18 anos foi executado com sete tiros na rua dos Serralheiros, quando ia para o trabalho. Mais tarde por volta das 20h30, um outro jovem de 20 anos foi ferido por uma bala na região da perna na Rua dos Metalúrgicos. (veja links abaixo)

A polícia está investigando os três casos e até o momento não tem pistas sobre os autores dos disparos e as motivações. Também não se sabe se os crimes estão relacionados entre si.


Continue lendo