Michel de Souza Garcia, 30 anos, foi morto a tiros por volta de 23h15 na Rua Milão, no Jardim Piza, na sul de Londrina. O corpo estava em uma viela, entre a Rua Milão e a Avenida Europa, próximo à Igreja Brasil para Cristo.
A irmã de Michel, segundo o cabo Pelison, da Rotam, relatou que havia acabado de conversar com Michel, no portão de sua residência. Ele, então, saiu em direção à viela. Neste momento, a moça ouviu os tiros e correu para socorrê-lo, mas Michel já estava sem vida.
Ele foi atingido com um tiro na cabeça e um no tórax. Testemunhas relataram que os disparos foram efetuados por um homem que estava na garupa de uma motocicleta de cor preta. Outros dois homens, a pé, teriam vindo pela frente da viela, para encurralá-lo.
Ainda não há informações concretas sobre quem são os autores e o que motivou o crime.
Este é pelo menos o sexto homicídio do ano em Londrina. Seis crimes ocorreram neste final de semana, mas um duplo homicídio foi registrado em um rua no município de Cambé, exatamente no limite com Londrina.
As pessoas mortas, no entanto, moravam no Jardim João Turquino, em Londrina. A Polícia Civil de Cambé disse ainda não saber de quem será a competência para investigar.