Polícia

Vendedor de limão é morto com tiro na testa

16 mai 2004 às 17:58

A trégua de nove dias sem registro de nenhum homicídio em Londrina foi interrompida na madrugada de sábado, quando um morador de rua foi morto com um tiro na testa no Jardim Interlagos (Zona Leste).

Ele foi a 63º pessoa assassinada este ano no município. Segundo boletim de ocorrência, a vítima trabalhava como ambulante, vendendo limão no semáforo da avenida 10 de Dezembro, próximo ao Terminal Rodoviário.


No final da manhã, um tio do ambulante esteve na delegacia e apontou que o rapaz se chamaria Genivaldo de Almeida dos Santos e teria 27 anos. A família seria do interior da Bahia. Entretanto, o corpo continuava sem identificação no Instituto Médico Legal (IML) até o meio-dia.


Conforme informações da Polícia Civil, o rapaz foi assassinado na rua Bananeiras. Ele foi encontrado caído por policiais militares que foram acionados por um morador do bairro.


Segundo informações da Polícia Civil, teriam sido ouvidos três tiros e logo depois um motociclista não identificado teria pedido a um morador que acionasse o 190, mas não há comprovação de que o condutor tenha qualquer ligação com o homicídio. O ambulante, revelou investigadores, tinha um ferimento à bala na testa.

De acordo com informações de moradores do bairro, o rapaz costumava dormir em um carrinho de transportar papelão. Até o fechamento desta edição, a Polícia Civil não tinha pistas sobre a autoria do crime.


Continue lendo